segunda-feira, 4 de abril de 2016

Confira o segundo curta animado de Overwatch, chamado 'Alive', com dublagem em português

A Blizzard Entertainment divulgou neste final de semana o segundo curta metragem animado que a empresa está produzindo para promover o seu mais novo jogo, Overwatch. Confira abaixo com dublagens em português do Brasil.


O vídeo, que foi divulgado de forma exclusiva pela Sony, é intitulado Alive e foca na personagem Widowmaker, uma impiedosa assassina que está ligada à organização terrorista Talon.

Se passando nas ruas de King’s Row, Londres, o curta mostra Widowmaker se preparando para eliminar uma importante figura chamada Mondatta que está discursando em favor da paz entre humanos e robôs. No entanto, Tracer, que é uma das heroínas do jogo, logo aparece para tentar impedir o assassinato, iniciando assim uma batalha entre as duas pelos terraços da cidade.

No vídeo é possível ver que Widowmaker também tem uma certa afeição por aranhas; até mesmo suas ações e ataques remetem a algumas das características delas.

Este é o segundo de uma série de vídeos animados que a Blizzard estará divulgando para promover Overwatch até a estreia do título em Maio, sendo que cada um deles focará na história de um dos heróis do jogo. O primeiro vídeo divulgado, intitulado Recall, você confere aqui.

Overwatch é um novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online que está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 24 de Maio. O jogo será comercializado com um valor de compra no varejo, e no Brasil o título será lançado ainda localizado em português.

Uma versão de testes Beta também está prevista para iniciar no próximo dia 03 de Maio inicialmente para os jogadores que reservaram o título na pré-venda, e posteriormente entre os dias 5 e 9 de Maio para os demais usuários. O Beta estará disponível em todas as plataformas.



Versão Oficial Dublada em Português (BR):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Blizzard divulga primeiro curta animado de Overwatch, chamado 'Recall', com dublagem em português
- Overwatch: Novo mapa Hollywood e novos personagens Genji, D.Va e Mei revelados; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário