segunda-feira, 4 de abril de 2016

Carro 'Regalia' de Final Fantasy XV será o único veiculo voador do jogo; modelo voador será obtido por meio de customização

O diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, concedeu recentemente entrevista para a Dengeki Online, aonde o produtor revelou alguns detalhes adicionais sobre o carro Regalia, o automóvel que Noctis e seu grupo de aliados utilizam para percorrer pelas ruas e avenidas do jogo.


O veículo ganhou notoriedade entre os jogadores depois que a Square Enix mostrou o carro se transformando num veículo voador durante o evento Uncovered realizado na semana passada (confira a transformação na mensagem do twitter abaixo).

Tabata explicou que este modelo voador poderá ser adquirido ao longo do jogo por meio da customização do carro, mas isso só será possível depois que os jogadores tiverem chegado "bem longe" no jogo. Esta customização não será necessária para a história, mas haverá alguns lugares que só serão possíveis de se alcançar com o carro voador.

O diretor também revelou que a ação de decolar com o carro será algo fácil de se fazer, mas se você não conseguir pousar da forma adequada você terá problemas. Regalia será o único carro capaz de voar em Final Fantasy XV, mas ele não será capaz de andar nas águas. Para isso, haverá um barco próprio.

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento pela Square Enix para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 30 de Setembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.



Via: Siliconera


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Square Enix tem planos de lançar DLCs tanto gratuitas quanto pagas para Final Fantasy XV
- Final Fantasy XV será otimizado 'o máximo possível' em cada console, especificações técnicas finais para PS4 e XO ainda não estão decididas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário