segunda-feira, 14 de março de 2016

The Division se torna no maior lançamento do 1º trimestre de toda a historia do Reino Unido

A nova propriedade intelectual The Division da Ubisoft bateu um novo recorde e se tornou no maior lançamento de toda a historia do Reino Unido durante o período do 1º trimestre, revelou hoje a empresa de pesquisas e acompanhamento de mercado Chart-Track.


O recorde anterior pertencia ao jogo de corrida Gran Turismo 4 do PS2, que foi lançado em 2005. Cerca de 54% de todas as cópias de The Division vendidas vieram da versão PS4, enquanto que 45% foram do Xbox One.

A Ubisoft havia dito anteriormente que The Division se tornou no seu maior lançamento em toda a história da empresa mundialmente falando. No Reino Unido, no entanto, o título é o terceiro jogo mais bem sucedido da companhia, ficando atrás de Watch Dogs e Assassin's Creed 3.

The Division também foi o jogo mais bem vendido da última semana no Reino Unido, superando assim Far Cry Primal, CoD: Black Ops 3FIFA 16Plants vs Zombies: Garden Warfare 2O novo jogo de tiro em 3ª pessoa e de mundo aberto foi lançado na semana passada para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Division - Trailer da História da 'Dark Zone' - Legendado Português (BR)
- Polêmicas com o 'downgrade' de Watch Dogs fizeram a Ubisoft rever a forma como a empresa apresenta seus jogos
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário