segunda-feira, 14 de março de 2016

Square Enix planeja lançar todos os episódios de Hitman até Setembro, um capítulo a cada mês

A Square Enix confirmou neste final de semana por meio de uma série de postagens publicadas no twitter que a empresa está almejando lançar todos os episódios digitais de Hitman até o final do verão americano (inverno no Brasil), ou seja, até por volta do mês de Setembro.


Em resposta a um seguidor em uma outra postagem, a companhia confirmou que os episódios de Hitman estarão sendo lançados um a cada mês até a conclusão da temporada com o lançamento do sétimo capítulo, o que coincide com o mês de Setembro.

O novo título Hitman fez sua estreia oficial na última semana com a estreia do primeiro episódio no dia 11 de Março. O próximo capítulo, que se passará na Itália, está previsto para ser lançado em Abril, e o terceiro episódio, que se passará em Marrocos, será disponibilizado em Maio.

Dentre as localizações que serão mostradas nos capítulos seguintes incluem Tailândia, Japão e EUA. Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e uma versão em disco contendo todos os capítulos está prevista para o começo de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman - Trailer das Missões 'The Sarajevo Six': The Director
- Primeiro contrato 'Elusive Target' de Hitman acontecerá dentro dos próximos 10 dias
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário