segunda-feira, 14 de março de 2016

Star Fox Zero possuirá um modo invencível para inciantes, e também um modo de dificuldade mais elevado para maiores desafios

O famoso produtor da Nintendo, Shigeru Miyamoto, concedeu recentemente uma entrevista para a Time aonde ele revelou que o novo Star Fox Zero possuirá um modo de jogo invencível para ajudar jogadores iniciantes a percorrerem pelas fases sem a preocupação de morrerem.


Miyamoto disse que ele acredita que parte da diversão dos jogos está no fato de o jogador conseguir superar grandes desafios conforme ele vai dominando as mecânicas do jogo e tornando-se habilidoso. Ele acredita que os jogadores acharão Star Fox Zero bastante desafiador.

No entanto, para Miyamoto alguns jogadores talvez não consigam lidar com este nível de dificuldade, e para que eles continuem desfrutando do jogo haverá um modo aonde a nave Arwing se tornará invencível, permitindo assim com que o jogador sobrevoe e veja as fases.

Adicionar uma opção de dificuldade mais fácil é também uma forma de não estragar a experiência do jogo como um todo afim de torná-lo mais acessível a todos os jogadores.

Contudo, quem estiver esperando por um desafio maior Miyamoto revelou que o título também estará contando modos mais difíceis, tais como por exemplo um modo aonde "uma nave que cause mais danos, mas que também sofra mais danos".

Star Fox Zero é exclusivo para o Wii U e está previsto para ser lançado no próximo dia 22 de Abril.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Star Fox Zero tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer dentro
- Star Fox Zero - Vídeos do Gameplay (E3 2015)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário