segunda-feira, 14 de março de 2016

Primeiros detalhes e novas artes da DLC 'Ghosts of Meridian' de Halo 5: Guardians revelados; novo mapa 'Skirmish at Darkstar' anunciado

A 343 Industries publicou recentemente uma nova postagem no site Halowaypoint aonde o estúdio revelou os primeiros detalhes e divulgou novas artes visuais da nova DLC gratuita Ghosts of Meridian de Halo 5: Guardians que está prevista para ser lançada no começo de Abril.


Ghosts of Meridan incluirá novas armas, visuais externos para armas, armaduras, capacetes, emblemas, veículos, assassinatos (execuções), e também adicionará ao jogo um novo mapa para o modo multiplayer Warzone chamado Skirmish at Darkstar.

Uma arte conceitual do novo mapa você confere abaixo juntamente com uma arte dos Hannibal Mantis, que também serão disponibilizados para o título por meio da atualização. Detalhes adicionais sobre os Hannibal Mantis serão divulgados em uma data posterior.

Por fim, a 343 Industries disse já estar trabalhando em ajustes e aprimoramentos em mapas criados pelos fãs para lança-los de forma oficial para o jogo, e que pequenos ajustes também estão sendo feitos às playlists de Halo: The Master Chief Collection.

A nova DLC gratuita Ghosts of Meridian está prevista para ser lançada em algum momento do começo de Abril. Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo 5: Guardians - Vídeos do Gameplay: Campanha e Multiplayer
- Nova atualização de Halo 5: Guardians adicionará o modo Big Team Battle e quatro novos mapas: Deadlock, Basin, Guillotine e Recurve
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário