sábado, 26 de março de 2016

Telltale Games confirma que 3ª temporada de The Walking Dead estreará neste ano

A Telltale Games confirmou nesta semana que a terceira temporada de sua aclamada série de adventure The Walking Dead estará fazendo sua estreia em algum momento deste ano.


A informação foi confirmada pelo diretor geral do estúdio, Kevin Bruner, durante uma entrevista para o site Mashable que foi publicada na última terça-feira. O executivo não chegou a revelar um período mais específico para a estreia do jogo.

Ao longo da entrevista Bruner também comentou sobre a Telltale estar planejando uma forma de lidar com os diversos finais diferentes vistos na segunda temporada afim de dar sequência à narrativa na terceira temporada mas respeitando e honrando os diferentes finais.

Embora ele não tenha entrado em detalhes, o produtor disse que o estúdio está criando uma forma inesperada e "bastante inovadora" do ponto de vista da narrativa para manter e validar os diferentes finais vistos na temporada anterior.

Bruner também disse acreditar que o ponto de partida que a Telltale está criando para a história da terceira temporada também ajudará a atrair novos jogadores que porventura não jogaram as duas primeiras temporadas; estes novos fãs poderão ficar a par dos eventos dos jogos da série rapidamente, segundo o estúdio.

Por fim, o produtor disse que detalhes adicionais sobre o jogo serão revelados durante a San Diego Comic-Con deste ano. The Walking Dead Season Three se encontra atualmente em desenvolvimento para consoles, PC e plataformas celulares.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Telltale confirma que a 3ª temporada de The Walking Dead não será lançada em 2015
- Novo adventure da Telltale Games baseado em Batman estreará na metade de 2016 e terá cinco episódios; primeiros detalhes revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário