quarta-feira, 9 de março de 2016

Salt and Sanctuary para o PS4 tem data de lançamento anunciada

A desenvolvedora Ska Studios anunciou ontem a data de lançamento de Salt and Sanctuary, revelando que o seu novo jogo RPG em 2D de estará sendo lançado para o PS4 como uma exclusividade temporária no próximo dia 15 de Março.


O jogo já está sendo vendido em pré-venda, e quem adquirir o título antes do lançamento receberá um desconto de 10% no preço. O jogo também faz parte da linha de games Launch Party 2016 da PlayStation Store.

Anunciado em Agosto de 2014, Salt and Sanctuary é um novo RPG de ação em 2D de visão lateral que apresentará combates brutais, batalhas contra chefões e um visual artístico sinistro. O jogo foi dito ter sido inspirado em títulos como Castlevania DS e a série Souls.

Salt and Sanctuary também está previsto para ser lançado para PS Vita e PC, mas uma data de estreia nestas plataformas ainda está para ser revelada. A versão do PS Vita também será um título cross-buy com a versão do PS4.

Abaixo você confere o trailer do anúncio da promoção Launch Party da Sony, aonde são mostradas cenas de Salt and Sanctuary.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Salt and Sanctuary - 13 minutos do gameplay
- Salt and Sanctuary - Trailer do Anúncio 'Washed Ashore'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário