quinta-feira, 31 de março de 2016

Filme em CG Kingsglaive: Final Fantasy XV é anunciado pela Square Enix; imagens e trailer dento

A Square Enix e a Sony Pictures Home Entertainment anunciaram ontem durante o evento Uncovered a produção de um novo filme em CG baseado no universo de Final Fantasy XV chamado Kingsglaive: Final Fantasy XV.


Tendo estado em produção já há três anos em segredo, o filme contará a história do pai de Noctis, o Rei Regis, e também da heroína do jogo, Lunafreya, ao mesmo tempo em que mostrará Noctis e seus amigos iniciando sua jornada. Imagens e o trailer do anúncio do projeto você confere abaixo.

A sinopse do filme fala sobre um sagrado Cristal que se encontra no Reino de Lucis, aonde o Rei Regis comanda uma elite de soldados conhecida como Kingsglaive. No entanto, o império de Niflheim pretende tomar a todo custo o Cristal. Ambos os reinos têm estado em guerra desde há muito tempo.

Em frente da cidade de Insomnia, o soldado Nyx Ulric e outros membros do exército Kingsglaive sofrem para impedir o avanço do exército imperial de Niflheim, e a única forma de o Rei Regis salvar seu reino é aceitando o ultimato dado: abrir mão de todas as terras fora da cidade, e ver seu filho Noctis casar-se com Lunafreya, a ex-princesa da província de Tenebrae, que agora está sob o domínio de Niflheim.

Por fim, os ataques de Niflheim transformará Insomnia em uma verdadeira zona de guerra, de forma que Nyx precisará lutar com todas as forças para garantir a sobrevivência do Reino.

O projeto está sendo produzido por Hajime Tabata, o diretor de FFXV, e tem direção de Takeshi Nozue. Em relação aos dubladores, o Rei Regis será representado pelo ator Sean Bean (Senhor dos Anéis, Game of Thrones), a princesa Luna pela atriz Lena Headey (300, Game of Thrones), e o soldado Nyx por Aaron Paul (Breaking Bad).

A Square Enix também anunciou uma colaboração com a fabricante de autos Audi, aonde um modelo customizado do carro Audi R8 será usado para representar o carro da família real no filme.

Kingsglaive: Final Fantasy XV ainda não possui uma data de lançamento anunciada, mas está agendado para estrear antes do lançamento de Final Fantasy XV em Setembro. O filme será disponibilizado mundialmente tanto para download quanto para reprodução pela internet. O site oficial do filme você confere clicando aqui.

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento pela Square Enix para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 30 de Setembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.











Trailer do Anúncio:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logo e Arte:




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Brotherhood: Final Fantasy XV - Episódio 1: Before the Storm
- Série animada Brotherhood: Final Fantasy XV é anunciada pela Square Enix; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário