quinta-feira, 31 de março de 2016

Brotherhood: Final Fantasy XV - Episódio 1: Before the Storm - Legendado Português (BR)

A Square Enix disponibilizou o primeiro episódio do recém anunciado anime Brotherhood: Final Fantasy XV, intitulado Before the Storm. Confira abaixo.


No geral, um total de 5 episódios estão previstos para serem lançados até antes da estreia de Final Fantasy XV em Setembro, e todos eles serão disponibilizados de forma gratuita na internet para serem assistidos.

Final Fantasy XV se encontra em desenvolvimento pela Square Enix para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 30 de Setembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português

[Atualizado - 18 Jun]: A Square Enix divulgou nesta semana durante a E3 uma nova versão do episódio animado, agora com a opção de legendas em português. Confira abaixo.



Legendado Português (BR):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. As legendas em português podem ser ativadas através dos menus do player.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Edições especiais e de colecionador são anunciadas para Final Fantasy XV; artes da caixa dentro
- Nova demo 'Platinum' de Final Fantasy XV é oficialmente anunciada, e já se encontra disponível para ser baixada; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário