segunda-feira, 21 de março de 2016

Divulgado os detalhes e primeiro trailer do modo 'Warzone Firefight' de Halo 5: Guardians; imagens dentro

A Microsoft e a desenvolvedora 343 Industries divulgaram neste final de semana durante o Campeonato Mundial de Halo 2016 o primeiro trailer do gameplay do novo modo multiplayer Warzone Firefight de Halo 5: Guardians. Confira abaixo.


Tendo sido confirmado no último mês de Fevereiro para Halo 5: Guardians, Warzone Firefight é um modo multiplayer cooperativo do tipo PvE para até 8 jogadores que é uma mistura entre os modos Firefight de Halo 3: ODST e Warzone de Halo 5.

Nele, até 8 jogadores deverão trabalhar em conjunto para realizar uma série de objetivos que serão divididos em 5 rounds, sendo que a cada round a dificuldade dos objetivos e dos inimigos aumentará. O modo manterá as mesmas características de batalhas em larga escala e mapas gigantes do Warzone original.

A 343 informou que haverá um tempo limite para realizar os objetivos, e que o modo possuirá mais inimigos presentes no mapa do que nunca antes visto na franquia, incluindo uma nova leva de inimigos chefões "Mythic". Inimigos das forças Covenant e Promethean também estarão presentes.

Foi explicado que o modo possuirá objetivos dinâmicos, o que fará com que cada nova partida se torne num jogo diferente do anterior. "É possível jogar milhares de partidas antes que você veja a mesma combinação de objetivos", declarou o estúdio.

Também foi dito que o modo Warzone Firefight concederá aos jogadores acesso completo a todos os seus Reqs, incluindo armas, veículos, armaduras, power-ups e outras coisas.

Warzone Firefight está previsto para ser lançado para Halo 5: Guardians em algum momento da metade do ano, com uma data mais específica ainda estando para ser confirmada pela Microsoft. Além do novo trailer, abaixo você confere também as novas imagens divulgadas referentes ao novo modo.

Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One. Um novo conteúdo adicional chamado Ghosts of Meridian também está previsto para ser lançado para o título em algum momento do começo de Abril.















Trailer do Gameplay do modo 'Warzone Firefight':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Vendas nos EUA: Outubro - Halo 5: Guardians e Xbox One são os mais vendidos
- Primeiros detalhes e novas artes da DLC 'Ghosts of Meridian' de Halo 5: Guardians revelados; novo mapa 'Skirmish at Darkstar' anunciado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário