quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Um remake completo do System Shock original está em produção para consoles e PC, segundo site

O site Fast Company publicou recentemente uma matéria especial sobre o estúdio de produção Night Dive Studios, aonde ao longo da matéria é dito com todas as letras e sem nenhuma cerimônia que a empresa está "desenvolvendo um remake completo do System Shock original".


Segundo a publicação, a Night Dive adquiriu os direitos da franquia e agora está produzindo um remake de System Shock que vai muito além de um simples relançamento do jogo, como foi o lançamento de System Shock: Enhanced Edition feito há alguns meses.

Foi dito ainda o chefe da Night Dive, Stephen Kick, está trabalhando em conjunto com o artista de concepções do System Shock original, Robert Waters, para produzir esta nova versão "reimaginada" do clássico título.

Por fim, é dito na matéria que a Night Dive tem planos de lançar este suposto remake de System Shock também para consoles, além da plataforma PC que o estúdio costuma trabalhar.

Em outro ponto da entrevista, Larry Kuperman da Night Dive também revelou que tem havido "algumas conversas" sobre a produção de um terceiro título da série, System Shock 3. No entanto, suas declarações sugerem que, caso fosse feito, o jogo não seria produzido internamente porque a Night Dive não possuiria os recursos necessários.

System Shock é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa original de 1994 que adotou o tema de ficção científica aonde os jogadores exploram uma estação espacial enquanto combatem inimigos e solucionam enigmas. O jogo foi desenvolvido pela Looking Glass Technologies e lançado pela Origin Systems para os PCs.


Via: AGB / NeoGAF

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Friday the 13th: The Game atinge sua meta no Kickstarter
- Diretor J.J. Abrams e a Epic Games anunciam novo jogo Spyjinx para PC e celulares
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário