sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Take-Two Interactive cancela Borderlands Online e fecha o estúdio 2K China

A Take-Two Interactive confirmou hoje ao site Games Industry que a empresa decidiu por cancelar a produção do jogo Borderlands Online e fechar o estúdio da 2K Games na China - chamado 2K China.


Segundo a companhia, a decisão para o encerramento do projeto se deve ao fato de que o investimento restante previsto para a conclusão do jogo, na visão da empresa, não estaria trazendo um retorno financeiro que desse lucros.

"Estamos empolgados com a oportunidade de expandir nossos negócios na Ásia, e nós permanecemos comprometidos em oferecer produtos AAA na região", disse a empresa ao site. "Mas para este momento nós podemos confirmar que estamos fechando a 2K China".

"Nós concluímos que o tempo adicional necessário para finalizar os atuais projetos do estúdio, particularmente Borderlands Online, não iriam gerar um retorno favorável ao investimento (previsto)", concluiu a empresa.

Anunciado em Dezembro de 2014, Borderlands Online era um jogo de tiro online para os PCs que estava em desenvolvimento pela 2K China em parceria com a Gearbox Software, e que seria lançado de forma exclusiva para o mercado chinês.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Borderlands Online é anunciado para o mercado chinês
- Battleborn tem sua estreia adiada em três meses
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário