segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Promoção 'Fallout 3 gratuito na compra de Fallout 4 para o Xbox One' valerá até Fevereiro/2016

A oferta especial Fallout 3-Fallout 4 anunciada pela Microsoft durante a E3 2015 aonde os jogadores que comprarem Fallout 4 para o Xbox One receberão uma cópia gratuita de Fallout 3 estará valendo até o dia 08 de Fevereiro de 2016, foi revelado.


A informação foi veiculada na página oficial de Fallout 4 na loja do Xbox One, conforme noticiado pelo site GameSpot. Até então a Microsoft havia informado apenas que a promoção estaria valendo "por tempo limitado", como pode ser visto no site da Xbox.

Com a promoção, os jogadores que comprarem Fallout 4 para o Xbox One receberão um código para baixar de forma gratuita a versão de Fallout 3 para o Xbox 360. O código deverá estar sendo enviado aos usuários cerca de 7 a 10 dias após a compra do jogo do Xbox One.

No entanto, com Fallout 3 tendo sido confirmado como estando entre os jogos de Xbox 360 que darão suporte ao recurso de retrocompatibilidade do Xbox One, isto significa que os jogadores poderão estar jogando esta versão de Fallout 3 do Xbox 360 no Xbox One a partir do próximo dia 12 de Novembro.

Fallout 4 está agendado para ser lançado mundialmente amanhã, dia 10 de Novembro, e o jogo será disponibilizado para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fallout 4 - Trailer de Lançamento
- Gameplay vazado de Fallout 4 mostra que os jogadores demorarão 11 minutos para percorrer o mapa de ponta a ponta [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário