quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Overwatch para consoles é real e será lançado para PS4 e Xbox One por U$ 60, confirma site

O site Game Informer está noticiando ter recebido a informação das lojas americanas GameStop que o novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online Overwatch da Blizzard Entertainment também será lançado para os consoles - mais precisamente para PS4 e Xbox One.


O site afirmou também ter falado com um dos lojistas da famosa rede varejista de games que declarou ter recebido um e-mail da corporação diretiva indicando que o título receberá versões para PS4 e Xbox One, e que elas serão comercializadas pelo preço cheio de U$ 59,99.

Tanto a Game Informer quanto a Kotaku estão noticiando até mesmo que Overwatch já se encontra atualmente disponível em certas lojas para ser reservado em pré-venda para os consoles, com uma data provisória de 31 de Dezembro de 2016 tendo sido atrelada ao produto.

A data sugere que o jogo será lançado para os consoles em algum momento do ano que vem. Curiosamente, a noticia da Game Informer diz que não apenas a versão consoles, mas também a versão PC está sendo vendida por U$ 60,00, o que indica que Overwatch não será um título grátis para jogar.

Até então nós não tínhamos informações oficiais sobre que modelo de negócios a Blizzard estaria adotando para Overwatch, se a empresa estaria lançado o jogo como um título grátis para jogar ou não. Com a informação de hoje parece que este mistério foi desvendado.

A Blizzard possui agendada para este final de semana a realização da Blizzcon, aonde é esperado que a companhia faça o anúncio oficial das informações divulgadas hoje. Oficialmente falando, Overwatch está em desenvolvimento para os PCs, e o jogo ainda não possui uma data de lançamento anunciada para sua versão final.

[Atualizado]Overwatch foi oficialmente confirmado para PS4 e Xbox One. Confira os detalhes aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Lucio
- Novo personagem Lucio e novos mapas 'Volskaya Industries' e 'Numbani' são revelados para Overwatch; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário