domingo, 8 de novembro de 2015

Novos heróis Cho'gall, Lunara, Greymane e Tracer são revelados para Heroes of the Storm; imagens e vídeo dentro

A Blizzard Entertainment revelou nesta última semana durante a BlizzCon 2015 três novos personagens jogáveis para o seu título de arena de batalhas multiplayer online Heroes of the Storm, anunciando os heróis Cho'gall, Lunara e Greymane para o jogo.


Os heróis Greymane e Lunara são personagens originários de World of Warcraft, enquanto que o herói Cho'Gall é um personagem ogro de duas cabeças que possui duas personalidades dentro do mesmo corpo, que são chamados Cho e Gall.

Devido a estas duas personalidades, o personagem apresenta assim duas funções diferentes nas batalhas: guerreiro e assassino. Mais interessante e curioso ainda é que Cho'Gall é um herói que será controlado por dois jogadores de forma simultânea - ao mesmo tempo.

Por fim, a Blizzard anunciou durante o evento que a heroína Tracer de Overwatch também estará sendo disponibilizada como uma personagem jogável em Heroes of the Storm, com o acesso à ela sendo concedido por meio da compra da edição Origins Edition de Overwatch.

A Blizzard informou que os novos heróis estarão sendo adicionados ao jogo nas próximas atualizações previstas para serem lançadas em breve. Em relação à Tracer, não está claro se a personagens estará podendo ser adquirida de outra forma além da compra de Overwatch.

Heroes of the Storm é um novo título de arena de batalhas multiplayer online e grátis para jogar que se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para os PCs. Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas, bem como também um vídeo de apresentação dos novos personagens.













Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Heroes of the Storm - Vídeo 'Spotlight: Kharazim'
- Heroes of the Storm: Novo modo de jogo Arena e novo mapa 'Towers of Doom' são revelados; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário