domingo, 8 de novembro de 2015

Heroes of the Storm: Novo modo de jogo Arena e novo mapa 'Towers of Doom' são revelados; imagens e trailer dentro

A Blizzard Entertainment anunciou nesta última semana durante a BlizzCon 2015 que o seu título de arena de batalhas multiplayer online Heroes of the Storm estará recebendo um um novo mapa chamado Towers of Doom e também um novo modo de jogo chamado Arena.


O modo Arena coloca duas equipes de cinco se enfrentando numa melhor de três (5v5) cujo campo de batalha vai evoluindo. Cada um dos jogadores deverão selecionar um dos três heróis que são disponibilizados aleatoriamente antes de cada partida.

Depois de escolher suas habilidades, as equipes devem capturar Templos ou derrotar Terrores do Jardim para destruir o Núcleo adversário. Quando um Núcleo for destruído, todos os heróis serão transportados para uma nova Arena, e a batalha seguinte tem início.

O mapa Towers of Doom (Torres da Perdição no Brasil) é um novo campo de batalha que possui Núcleos que estão protegidos por uma barreira, de forma que eles não podem ser atacados diretamente por Heróis. Para destruí-los, você precisará ativar os Altares que se erguem no mapa.

Quando um Altar é conquistado, as Torres da equipe que capturou o Altar começam a disparar no Núcleo inimigo. No entanto, ao serem destruídas, as Torres se voltam contra os antigos aliados, e cada uma delas acrescenta mais uma carga às rajadas explosivas disparadas quando um Altar é capturado.

A Blizzard informou que os novos conteúdos estarão sendo adicionados ao jogo nas próximas atualizações previstas para serem lançadas em breve. Por fim, a empresa disse que também planeja aprimorar o sistema de matchmaking nas próximas semanas. Abaixo você confere o restante das novas imagens e os novos trailers divulgados referentes aos conteúdos revelados.

Heroes of the Storm é um novo título de arena de batalhas multiplayer online e grátis para jogar que se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para os PCs.



























Trailer do Anúncio do Modo Arena (BlizzCon 2015):



Trailer do Anúncio do Modo Arena - Dublado Português BR (BlizzCon 2015):



Vídeo ´Prévia do Modo Arena' (BlizzCon 2015):



Vídeo ´Prévia do Modo Arena' - Português BR (BlizzCon 2015):



Trailer do Anúncio do Mapa 'Towers of Doom' (BlizzCon 2015):



Trailer do Anúncio do Mapa 'Towers of Doom' - Português BR (BlizzCon 2015):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logo e Artes:















Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Heroes of the Storm - Vídeo 'Spotlight: Kharazim'
- Heróis Kharazim, Rexxar, Artanis e Medic, e mapa 'Infernal Shrines' são revelados para Heroes of the Storm; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário