quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Edição física de Life is Strange é anunciada, edição terá legendas em português do Brasil

Corroborando com os rumores surgidos no começo da semana, a Square Enix anunciou hoje que Life is Strange de fato estará sendo lançado no formato físico no próximo mês de Janeiro sob a forma de uma edição limitada que será lançada para consoles e PC.


Life is Strange Limited Edition, como a edição será chamada, será lançada na América do Norte para PS4 e Xbox One no próximo dia 19 de Janeiro, enquanto que na Europa a edição poderá ser encontrada para PS4, Xbox One e PC a partir do dia 22 de Janeiro.

A edição especial incluirá um disco contendo todos os cinco episódios lançados, livro artístico de 32 páginas, a trilha sonora completa, as faixas de músicas originais criadas por Jonathan Morali e mais comentários do diretor.

A edição incluirá ainda novos trabalhos de localização não presentes no lançamento original, incluindo legendas em alemão, italiano, espanhol e português brasileiro. As legendas em inglês e em francês do primeiro lançamento também estarão presentes.

Life is Strange é um jogo de aventura produzido pela Dontnod Entertainment que foi lançado ao longo deste ano no formato de episódios digitais para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. O último capítulo fez sua estreia no último mês de Outubro.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Life is Strange - Imagens do Episódio 4: Dark Room
- Vendas de Life is Strange alcançam a marca de 1 milhão, 4º episódio tem data de estreia confirmada; imagem e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário