segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Controle da edição especial 'Darth Vader' do PS4 também será vendido de forma unitária

A Sony revelou hoje que o controle da edição especial do PlayStation 4 com o tema de Darth Vader que foi revelado em Agosto também estará podendo ser adquirido de forma unitária.


Na América do Norte o acessório será vendido a partir do dia 13 de Novembro, enquanto que na Europa e no Reino Unido o controle será comercializado a partir dos dias 18 e 19 de Novembro, respectivamente. [Atualizado: o acessório custará U$ 65 nos EUA.]

O controle vem com um design externo inspirado em Star Wars - mais especificamente com o tema de Darth Vader - e apresenta botões superiores nas cores vermelho e azul, e também o logo de Star Wars no painel de toque, dentre outros efeitos visuais.

Era esperado que o controle fosse comercializado apenas por meio da edição especial do PS4 que também estará sendo colocado para venda na próxima semana. Informações adicionais sobre o acessório você encontra na página oficial do produto no site da Sony.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Star Wars Battlefront - Trailer 'Become More Powerful' em Live-Action - Legendado Português (BR)
- Site oficial de Star Wars Battlefront é atualizado com uma navegação interativa que detalha os planetas do jogo; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário