quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Beta de Street Fighter V recebe nova atualização que adiciona um modo tutorial com trajes clássicos, segundo notícias; veja o gameplay

Alguns sites e jogadores na internet estão informando que a versão de testes Beta de Street Fighter V recebeu ontem à noite uma nova atualização que adicionou um modo tutorial ao jogo, com um vídeo do gameplay também tendo sido postado na internet. Confira abaixo.


Segundo os sites Shoryuken e Iplaywinner, e também um usuário do Reddit, uma atualização de número 1.05 e com um tamanho de 2,3 GB foi lançada ontem para a beta que, além de preparar o programa para a próxima fase de testes, também introduziu um modo tutorial e cenas de história.

O mais bacana é que este tutorial se passa numa época passada durante a fase de treinos iniciais de Ryu e Ken na história da franquia, de forma que o modo vem acompanhado de cenas de história intercaladas entre as sessões do tutorial que mostram Ryu e Ken em seus trajes e aparências clássicas sendo treinados por Gouken.

O vídeo divulgado, você confere abaixo, mostra ainda que os lutadores utilizados no modo tutorial são as versões clássicas dos personagens. Segundo as informações, a atualização está disponível para a versão do PS4. A Capcom ainda não divulgou de forma oficial informações sobre esta nova atualização.

Street Fighter V está agendado para ser lançado para PS4 e PC no dia 16 de Fevereiro de 2016, e no Brasil o jogo virá ainda com legendas em português.


Gameplay do Modo Tutorial:



[Atualizado]: Novo vídeo adicionado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V - Matéria da Famitsu (04.11.15)
- Capcom oferece uma amostra da trilha sonora de Street Fighter V
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário