quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Until Dawn: Rush of Blood é anunciado para o PlayStation VR do PS4; imagens e vídeo dentro

A Sony e a desenvolvedora Supermassive Games anunciaram ontem durante a Paris Games Week Until Dawn: Rush of Blood, um novo título baseado no universo de Until Dawn que é voltado exclusivamente para a tecnologia de realidade virtual PlayStation VR do PS4.


Until Dawn: Rush of Blood foi descrito como uma "aterrorizante" experiência em 1ª pessoa sob a forma de um jogo de tiro no estilo arcade que se passa em uma montanha russa. O jogo está em desenvolvimento pela Supermassive Games e promete oferecer "sustos", "emoções" e um "ritmo frenético".

Em uma nova publicação postada no blog da Playstation, o produtor executivo do estúdio, Simon Harris, explicou que o desenvolvimento de Until Dawn: Rush of Blood começou ainda quando o time de produção estava produzindo Until Dawn.

"Estamos muito animados por estar desenvolvendo o game para o PlayStation VR, pois isso nos permite trazer jogos ao PS4 com um nível de imersão e envolvimento nunca antes experimentado pelos jogadores", disse Harris.

"Como estabelecemos uma jogabilidade concisa para o VR, conseguimos combinar isso com uma viagem através de muitos aspectos familiares de Blackwood Pines, mas a partir de uma nova perspectiva horripilante".


"Jogar Until Dawn: Rush of Blood no VR é incrivelmente diferente do que jogar games de um gênero similar no método tradicional de sentar na frente de uma tela de TV, por isso estamos ansiosos para ver como os jogadores vão reagir", completou ele.

Until Dawn: Rush of Blood está em desenvolvimento de forma exclusiva para o PlayStation VR do PS4, e uma data ou período de lançamento não chegou a ser revelado. Abaixo você o restante das primeiras imagens divulgadas, e também o vídeo de apresentação do jogo.



Vídeo de Apresentação na PGW 2015:




Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Until Dawn - Trailer de Lançamento
- Until Dawn - Trailer 'Butterfly Effect'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário