quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Sony divulga as primeiras informações oficiais em inglês e o primeiro gameplay de Gravity Rush 2; imagens e trailer dentro

A Sony aproveitou a sua conferência de imprensa na Paris Games Week realizada ontem para apresentar ao público o primeiro vídeo de demonstração do gameplay do novo Gravity Rush 2, bem como publicou também a primeira 'ficha técnica' do jogo na língua inglesa.


Sequência do original lançado em Junho de 2012 para o PS Vita, Gravity Rush 2 é um novo jogo de ação e aventura que apresenta uma mecânica de jogo baseada na gravidade. O título está sendo desenvolvido pela Sony Japan Studio de forma exclusiva para o PlayStation 4.

Gravity Rush 2 apresentará uma nova história que se passará logo após os eventos vistos no primeiro jogo, e mostrará a protagonista Kat unindo forças com sua colega Raven e com o oficial de polícia Syd para investigar estranhos eventos de ondas gravitacionais que começaram a aparecer em Hekseville.

O jogo começa quando Kat acaba sendo sugada por uma tempestade gravitacional sem precedentes, o que faz com que ela seja enviada para uma aldeia de mineração remota.

Em relação ao gameplay, Gravity Rush 2 apresentará a jogabilidade de ação baseada na gravidade já conhecida do título original, mas com a mecânica de gravidade tendo sido evoluída com a adição de dois novos estilos adicionais: Lunar e Jupiter.

Conforme explicado no blog da Playstation, o estilo Lunar reduz a força da gravidade, fazendo com que Kat se torne mais leve e ágil. O estilo Jupiter por sua vez aumenta a força da gravidade, o que faz os movimentos de Kat se tornarem mais lentos porém mais poderosos.

Os jogadores serão capazes de alternar a qualquer momento entre os estilos de gravidade para realizar diferentes movimentos e golpes, incluindo a execução de combos utilizando os dois estilos alternadamente.

Um outro novo elemento criado para o jogo é o sistema Tag Battle, aonde você pode unir forças com um segundo aliado controlado pelo computador para derrotar inimigos mais poderosos.

Com o novo título da série estando sendo produzido para o PS4, Gravity Rush 2 apresentará também cenários muito maiores, uma história mais extensa, e também um maior número de efeitos de físicas em relação ao seu predecessor. O mundo do jogo por exemplo apresentará uma cidade flutuante mais viva, com múltiplos andares e recheada de missões.

Gravity Rush 2 está em desenvolvimento para o PS4 e o jogo está previsto para ser lançado na América do Norte, Europa e Japão em 2016. Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas, o novo trailer, e também a demonstração do gameplay que foi mostrada na PGW.














Trailer da PGW 2015:



Gameplay Demo da PGW 2015:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logos e Artes:










Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sega está estudando formas de relançar Shenmue e Shenmue II
- One Piece: Pirate Warriors 3 - Trailer de Lançamento 'The Pirates Are Back'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário