quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Quantic Dream anuncia Detroit: Become Human para o PS4; imagens e trailer dentro

Ontem, durante a conferência de imprensa da Sony na Paris Games Week, a Quantic Dream (Heavy Rain, Beyond: Two Souls) revelou de forma oficial o seu mais novo projeto, anunciando a produção de Detroit: Become Human para o PlayStation 4.


O título está sendo concebido com base na demonstração tecnológica 'Kara' para o PS3 que foi mostrada em 2012 durante a GDC - uma demo que girava em torno de uma androide que, após ter sido fabricada, descobre que tem consciência e que pode sentir emoções.

Conforme informado no blog da Playstation, Detroit: Become Human se passará num futuro próximo aonde androides como Kara são capazes de olhar, falar e mover-se como seres humanos reais. O trailer do anúncio mostrado sugere que estes androides se tornaram comuns no dia-a-dia das pessoas.

O jogo explorará este tema de como os humanos reagiriam se fossem confrontados com esta situação de haver uma nova forma de inteligência que começasse a apresentar sentimentos, visto que inicialmente estes androides foram concebidos nas fábricas como simples máquinas/robôs.

Colocando os jogadores na peles dos androides, o título também explorará como seria se esta nova forma de inteligência saísse de sua fábrica e passasse a descobrir suas próprias emoções enquanto também descobrem o mundo humano como ele é.

Detroit: Become Human está em desenvolvimento de forma exclusiva para o PS4, e uma data ou período de lançamento não chegou a ser revelado. Abaixo você confere o trailer do anúncio e as primeiras imagens do jogo.

















Teaser Trailer do Anúncio (PGW 2015):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- [Atualizado] - Heavy Rain e Beyond: Two Souls são anunciados para o PS4
- Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário