quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Gran Turismo Sport é anunciado para o PS4; trailer dentro

Ontem, durante a conferência de imprensa da Sony na Paris Games Week, a Polyphony Digital anunciou a produção de Gran Turismo Sport, o mais novo título de sua popular série de corrida Gran Turismo que será lançado em 2016 para o PlayStation 4.


O estúdio revelou também uma versão de testes Beta para o jogo, confirmando que a fase de testes estará sendo disponibilizada em algum momento da primeira metade do ano que vem durante a primavera americana, outono no Brasil. Informações adicionais sobre a Beta não foram reveladas.

Segundo o criador da série, Kazunori Yamauchi, Gran Turismo Sport tirará proveiro do poder do PS4 para se tornar no simulador de corrida mais realista que a franquia já viu, com os aspectos gráficos, os sistemas de física e o áudio estando sendo "dramaticamente aprimorados". O novo título da série também dará suporte ao PlayStation VR, a tecnologia de realidade virtual da Sony para o PS4.

A Polyphony Digital também anunciou uma parceria com a FIA (a Federação Internacional de Autombilismo) para a criação de dois campeonatos online que os jogadores poderão participar e que serão reconhecidos ao lado das competições de corrida da FIA. Estes torneios ocorrerão simultaneamente ao longo do ano.

Em um destes campeonatos (a Nations Cup) os jogadores estarão representando seus países, e no outro o campeonato (a Manufactor’s Cup) você estará escolhendo uma fabricante de sua preferência para defender. Os vencedores participarão de cerimônias de prêmios ao lado de campeões dos campeonatos de automotor do mundo real.

Gran Turismo Sport está em desenvolvimento de forma exclusiva para o PS4. Abaixo você confere uma arte do logo e também o trailer do anúncio.


Trailer do Anúncio (PGW 2015):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Produtor sugere que Gran Turismo 7 estará sendo lançado entre 2015 e 2016
- Gran Turismo 6 - Vídeo de Concepção 'A Visão de Gran Turismo'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário