quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Battleborn: novo herói ISIC e novos modos 'Capture', 'Meltdown' e 'Incursion' são revelados; imagens e trailer dentro

A 2K Games e a desenvolvedora Gearbox Software aproveitaram a conferência de imprensa da Sony na Paris Games Week realizada ontem para revelar um novo personagem e três novos modos de jogo multiplayer para o jogo de tiro em 1ª pessoa online Battleborn.


O novo herói jogável se chama ISIC. Ele é uma máquina de inteligência artificial de 500 anos de idade que possui uma função mais de defesa nas batalhas. Uma arte do personagem você confere acima, e informações adicionais sobre o herói você encontra no site oficial.

Já os três modos revelados são os modos multiplayer competitivos Capture, Meltdown e Incursion. Todos eles poderão ser jogados em partidas no formato 5v5. Confira abaixo a descrição de cada um dos modos:

  • Capture: É a clássica disputa captura-e-controle entre duas equipes de heróis.
  • Meltdown: Cada equipe tem de guiar seus robôs minions para a morte em trituradores que se encontram nas extremidades dos mapas. Você ganha pontos para cada minion que se joga no incinerador e a equipe com o maior número vence.
  • Incursion: No modo Incursion, as equipes de heróis devem defender sua base de levas de inimigos controlados por AI, ao mesmo tempo em que você deve trabalhar ao lado de seus minions para levá-los a base do seu adversário e em seguida destruí-la.

Por fim, a Gearbox informou que o estúdio estará realizando a partir de amanhã um "teste técnico fechado" aonde os jogadores poderão participar para ajudar a testar os servidores do jogo. O teste começará amanhã, dia 29 de Outubro à partir das 15h (horário de Brasília), estará disponível para PS4, Xbox One e PC, e os jogadores interessados podem se registrar por meio deste link.

O teste dará aos jogadores a oportunidade de experimentar o modo multiplayer Meltdown, uma nova missão chamada The Algorithm, e também 15 dos 25 heróis jogáveis. É também a primeira vez que os jogadores poderão colecionar itens e equipamentos do jogo. Informações adicionais sobre o teste técnico você encontra no site oficial.

Battleborn é um novo jogo de tiro em 1ª pessoa cooperativo online e com foco em equipe que está em desenvolvimento pela Gearbox Software para PS4, Xbox One e PC. O jogo está agendado para ser lançado pela 2K Games no dia 09 de Fevereiro de 2016.

Apesar do foco no componente online, o título virá com um modo história que poderá ser jogado tanto sozinho quanto de forma cooperativa tanto local quanto online. O jogo oferecerá ainda modos multiplayer competitivos, progressão de personagens e coleção de itens. Um total de 25 heróis jogáveis estão previstos para o jogo.

Uma versão de testes Beta também está prevista para ser disponibilizada no começo de 2016, com os jogadores de PS4 recebendo um acesso antecipado exclusivo. Abaixo você confere as novas imagens e o novo trailer divulgado para o jogo.











Trailer da Revelação do Multiplayer Competitivo (PGW 2015):



Mini Tutorial do Modo Multiplayer Incursion:




Mini Tutorial do Modo Multiplayer Devastation:



Mini Tutorial do Modo Multiplayer Meltdown:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battleborn - Gameplay Demo da E3 2015
- Battleborn - Vídeos do Gameplay (Prévia 12.06.15)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário