terça-feira, 11 de agosto de 2015

WildStar inicia sua fase Closed Beta grátis para jogar; imagens e trailer dentro

A Carbine Studios anunciou hoje que a empresa está iniciando hoje a fase de testes Closed Beta grátis para jogar de seu MMO WildStar. A mudança do modelo de negócios por assinaturas para o modelo grátis para jogar foi anunciada originalmente no final de Maio pela empresa.


Todos os atuais assinantes do MMO já estão automaticamente selecionados para participar da Closed Beta, e os demais jogadores que quiserem participar do programa podem estar se registrando no site oficial do jogo.

Juntamente com a nova versão grátis para jogar, uma série de novos conteúdos, recursos e ajustes também estão sendo disponibilizados para o jogo, cujos detalhes você confere no fórum oficial. Uma série de novas imagens e um novo teaser trailer também foi divulgado, que você confere abaixo.

WildStar é exclusivo para os PCs, e o lançamento oficial da versão final do MMO está prevista para acontecer na segunda metade deste ano.




















Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- WildStar - Trailer de Lançamento
- Expansão 'Legion' é anunciada para World of Warcraft; imagens e trailers dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário