terça-feira, 11 de agosto de 2015

ARK: Survival Evolved será disponibilizado no programa Game Preview do Xbox One no começo de 2016; trailer da Gamescom dentro

O novo jogo de sobrevivência em 1ª pessoa multiplayer online de mundo aberto e com o tema dinossauros ARK: Survival Evolved será disponibilizado para o Xbox One no começo do ano que vem por meio do programa Game Preview da plataforma.


O anúncio foi feito na semana passada pela Microsoft durante a Gamescom deste ano, aonde a empresa revelou que uma versão ainda em desenvolvimento do jogo poderá ser jogada pelos membros do programa antes de sua estreia oficial.

ARK: Survival Evolved está previsto para ser lançado na metade de 2016 para PC, PS4 e Xbox One, mas uma versão preliminar do jogo se encontra atualmente disponível para os PCs por meio do programa Early Access do Steam.

Abaixo você confere o trailer da Gamescom deste ano de ARK: Survival Evolved que foi divulgado na semana passada pela Microsoft.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- ARK: Survival Evolved - 09 novas imagens
- ARK: Survival Evolved - Trailer do Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário