quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vendas de Life is Strange alcançam a marca de 1 milhão, 4º episódio tem data de estreia confirmada; imagem e trailer dentro

A Square Enix e a desenvolvedora Dontnod Entertainment anunciaram hoje que o novo jogo de aventura Life is Strange alcançou agora a marca de 1 milhão em vendas.


A empresa revelou também a data de estreia do quarto e penúltimo capítulo do título, revelando que o novo episódio será lançado em todas as plataformas já na semana que vem, no próximo dia 28 de Julho.

Intitulado Dark Room, o novo capítulo mostrará Max avançando com suas investigações sobre o desaparecimento de Rachel Amber e os estranhos eventos ocorridos em Arcadia Bay, com a personagem agora se aventurando por territórios inexplorados e assustadores.

"Com a festa do 'Fim do Mundo' se aproximando, Max precisará utilizar seus poderes para colocar todas as peças do quebra-cabeça no lugar", conclui a descrição do capítulo.

Uma nova imagem também foi divulgada para o jogo, que você confere abaixo juntamente com o trailer de lançamento do capítulo. Life is Strange está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.




Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Life is Strange - 07 novas imagens
- Life is Strange - Trailer da E3 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário