quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Call of Duty: Modern Warfare Remastered | 6 novas imagens

A Activision divulgou ontem (2) seis novas imagens de Call of Duty: Modern Warfare Remastered, apresentando cenas adicionais da campanha do jogo. Confira.


Call of Duty: Modern Warfare Remastered é uma nova versão remasterizada do jogo Call of Duty 4: Modern Warfare original que está sendo readaptada para PC e consoles da nova geração pela desenvolvedora Raven Software com supervisão da Infinity Ward.

O título será composto não apenas pela campanha principal mas também incluirá 10 mapas multiplayer do título original no lançamento. O projeto no entanto não se resume a uma simples adaptação direta, mas apresentará um retrabalho completo dos visuais do jogo para os novos sistemas.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered será disponibilizado no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC por meio das edições especiais de Call of Duty: Infinite Warfare, mas os jogadores de PS4 possuem um acesso de 30 dias de antecedência à campanha do jogo que está sendo disponibilizada hoje, dia 05 de Outubro.







..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Modern Warfare Remastered exigirá o disco de CoD: Infinite Warfare para ser jogado
- Call of Duty: Infinite Warfare está iniciando sua fase de pré-venda no Brasil hoje; preços e itens de pré-venda revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário