quinta-feira, 23 de julho de 2015

Rise of the Tomb Raider é oficialmente confirmado para PS4 e PC, estreará no começo de 2016 para PC e no final de 2016 para PS4

A Square Enix confirmou hoje de forma oficial que Rise of the Tomb Raider também receberá versões para PS4 e PC, com a empresa anunciado que o novo título da será lançado para PCs no começo de 2016, e para PS4 no final de 2016.


O jogo continuará sendo uma exclusividade temporária dos sistemas Xbox "por um ano", e sua estreia no Xbox 360 e Xbox One continua prevista para acontecer no próximo dia 10 de Novembro. Esta versão do jogo será distribuída pela Microsoft.

A versão do PS4 será lançada um ano após a sua estreia original. Mais precisamente, Rise of the Tomb Raider estreará no console da Sony em algum momento da temporada de férias do final de 2016, com uma data mais precisa ainda estando para ser confirmada.

Em relação à versão PC, Rise of the Tomb Raider será lançado "para Windows 10 e Steam no começo de 2016". Uma data de estreia para estas versões ainda está para ser revelada.

O novo título da série se passa um ano após os eventos ocorridos no último Tomb Raider, e leva Lara Croft desta vez para a gelada e congelante região da Sibéria, aonde a personagem embarcará numa missão pessoal para encontrar um segredo perdido sobre a imortalidade.

Rise of the Tomb Raider está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics, com a edição do Xbox 360 ficando sob a responsabilidade da Nixxes Software.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rise of the Tomb Raider - Gameplay Demo ''Siberian Wilderness' da E3 2015
- Rise of the Tomb Raider tem data de lançamento anunciada; imagens, trailer e gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário