sábado, 25 de julho de 2015

Red Ash ganha nova meta no Kickstarter para ser lançado no PS4; protótipo do gameplay divulgado

A Comcept está realizando atualmente uma campanha de arrecadação de fundos no Kickstarter para um jogo chamado Red Ash: The Indelible Legend, um RPG de ação e aventura em 3ª pessoa e com elementos de tiro que é visto como um sucessor espiritual de Mega Man Legends.


Nesta semana, a Comcept anunciou o resultado da votação que a empresa realizou com os fãs sobre qual console eles gostariam que fosse adicionado como uma meta adicional à campanha, confirmando que a plataforma vencedora foi o PlayStation 4 com 66% dos votos.

Desta forma, a campanha de Red Ash no Kickstarter ganhou uma meta adicional para se criar uma versão do jogo para o PS4, que será desenvolvida caso a arrecadação chegue à marca de U$ 1 milhão. A Comcept explicou que o desejo do time de produção é de lançar o jogo em mais plataformas, embora o estúdio necessite de mais recursos para isso.

Contudo, a campanha de Red Ash no Kickstarter ainda precisa alcançar sua meta inicial de U$ 800 mil para a realização do projeto, que neste valor seria referente ao desenvolvimento do título para o PC. A campanha se encontra atualmente na casa dos U$ 464 mil arrecadados, e está para se encerrar no próximo dia 03 de Agosto.

Posteriormente, a Comcept também divulgou nesta semana o primeiro protótipo do gameplay de Red Ash, aonde é oferecida uma amostra de uma versão pré-alpha ainda em um estágio bastante inicial de desenvolvimento do jogo. Confira abaixo.

A empresa explica que este vídeo foi criado apenas com o intuito de mostrar o tipo de "atmosfera" que o estúdio deseja criar para o jogo, e portanto as cenas foram criadas utilizando-se recursos provisórios. Por exemplo, foi utilizado o personagem Beck de Mighty No. 9 como modelo para andar pelos cenários.

Na sequência do vídeo é mostrado membros do time de produção trabalhando com a modelagem do personagem Beck, que é o protagonista de Red Ash.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mighty No.9 pode ter tido sua estreia adiada para 2016, de acordo com lojas online
- Comcept anuncia de forma oficial Red Ash: The Indelible Legend; projeto será concebido por meio de campanha no Kickstarter
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário