segunda-feira, 20 de julho de 2015

Novo lutador Necalli é revelado para Street Fighter V; imagens e trailer dentro

A Capcom anunciou neste final de semana durante a EVO 2015 em Las Vegas (via 1, 2) um novo personagem totalmente original para a franquia Street Fighter, revelando um novo lutador chamado Necalli que estará fazendo parte da lista de personagem jogáveis de Street Fighter V.


Sendo ele o misterioso personagem que apareceu no final do trailer da revelação de Ken, Necalli é um lutador que utiliza um estilo de luta "selvagem e animalesco" voltado para brutalizar seu oponente, com seus ataques tendo sido forjados para infligirem o máximo de dor possível.

Ele possui variados ataques de combate à curta distância e também comandos de agarrões. Sua história e origens ainda são um mistério, com a Capcom informando que estes elementos serão revelados no seu devido tempo em algum momento no futuro.

Lista de V-Skill e V-Trigger para Necalli:

  • V-Skill: Culminated PowerNecalli acerta o chão com seus dois punhos, criando uma explosão no chão que atinge seu oponente. Segurando o direcional para a esquerda, direita ou neutro, os jogadores serão capazes de controlar a distância que a explosão percorrerá.
  • V-Trigger: Torrent of Power: O lutador concentra uma misteriosa energia que muda a cor do seu cabelo e transforma completamente sua personalidade por um curto período de tempo. Durante este período, ele obtém acesso a novos combos e até a um novo Critical Art, dentre outras coisas.

Necalli é o primeiro dos quatro personagens totalmente originais planejados para Street Fighter V (os outros três ainda estão para serem revelados), e ele se junta assim a Ryu, Chun-Li, M. Bison, Birdie, Nash, Cammy e Ken confirmados anteriormente.

Street Fighter V está previsto para estrear durante a primeira metade de 2016 para PS4 e PC, com uma versão de testes Beta para o PS4 prevista para o próximo dia 23 de Julho. No Brasil, o jogo será lançado ainda com legendas em português.

Abaixo você confere o trailer da revelação e as primeiras imagens do novo personagem.

















Trailer da Revelação de Necalli na EVO 2015:



Versão oficial legendada em português do trailer:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Birdie e Cammy são confirmados para Street Fighter V; Beta tem data de estreia revelada; imagens e trailer dentro
- Capcom divulga os detalhes sobre o acesso à Beta de Street Fighter V; Beta da versão PC confirmada para a 2ª metade deste ano
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário