sexta-feira, 24 de julho de 2015

Devido aos problemas de conexão, Capcom estenderá o período da Beta de Street Fighter V

A versão de testes Beta de Street Fighter V foi disponibilizada ontem no PS4, dia 23 de Julho, e o período de testes estava previsto para ter uma duração de 5 dias, indo até o dia 28 de Julho. Contudo, a Capcom confirma agora que a empresa estenderá o período da Beta.


A confirmação foi feita por meio de uma mensagem postada hoje no twitter oficial do jogo, em resposta a um seguidor que pedia para que o período da Beta fosse estendido. Isso porque a Beta de Street Fighter V acabou apresentando sérios problemas de conexão com os servidores.


Desde ontem quando a Beta foi lançada, muitos usuários informaram estarem tendo problemas para efetuar login nos servidores do jogo, o que acabou fazendo com que a Capcom desativasse temporariamente os servidores, como informou a empresa pelo twitter.


Posteriormente, o produtor Yoshinori Ono também escreveu uma mensagem em seu twitter, pedindo desculpas pelos problemas e informando que a Capcom estava trabalhando para resolvê-los.


Algumas horas depois, a Capcom informou que os problemas de autenticação com os servidores já estavam em processo de resolução, mas que a Beta ainda estava apresentando problemas para realizar partidas online.


Então posteriormente a empresa informou que os servidores já estavam de volta no ar, e que ela continuará investigando os problemas ocorridos.


A Capcom não chegou a confirmar por quanto tempo a mais a empresa estará estendendo o período da Beta. A versão de testes foi disponibilizada ontem com um total de quatro lutadores jogáveis, Ryu, Chun-Li, M Bison e Nash, e a previsão é de adicionar no Domingo os personagens Cammy e Birdie.

Street Fighter V está previsto para estrear durante a primeira metade de 2016 para PS4 e PC, e no Brasil o jogo será lançado ainda com legendas em português. Uma versão de testes Beta para os PCs também está prevista para a segunda metade deste ano.

[Atualizado - 27 Jul]: A Capcom postou uma nova mensagem no twitter oficial do jogo, reafirmando que a empresa estará estendendo o período da Beta de Street Fighter V, embora o tempo de duração desta extensão ainda está para ser confirmado.

"Para aqueles que estão se perguntando, nós estaremos estendendo o período da BETA para compensar os problemas que estamos presenciando".


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo lutador Necalli é revelado para Street Fighter V; imagens e trailer dentro
- Street Fighter V terá 16 lutadores no lançamento; todos os conteúdos adicionais poderão ser destravados gratuitamente
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário