quarta-feira, 22 de julho de 2015

Beta de Call of Duty: Black Ops III para Xbox One e PC tem data de estreia confirmada

A versão de testes Beta do multiplayer de Call of Duty: Black Ops III estará sendo disponibilizada para Xbox One e PC no próximo dia 26 de Agosto, anunciou hoje a Activision Blizzard. A Beta terá uma duração de 5 dias nestas plataformas e se estenderá até o dia 30 de Agosto.


Conforme anunciado anteriormente, a Beta de Call of Duty: Black Ops III será disponibilizada primeiramente para o PS4 a partir do próximo dia 19 de Agosto, e se estenderá por um período de cinco dias até o seu encerramento no dia 23 de Agosto. Então fazendo um resumo nós temos:

  • 19 de Agosto - início da Beta no PS4
  • 23 de Agosto - fim da Beta no PS4
  • 26 de Agosto - início da Beta no Xbox One e PC
  • 30 de Agosto - fim da Beta no Xbox One e PC

O acesso à versão de testes está sendo concedida mediante a compra do jogo durante a fase de pré-venda, e a demo será disponibilizada apenas nas plataformas PS4, Xbox One e PC, de forma que a Beta não será disponibilizada no PS3 e Xbox 360.

Também ainda não há informações sobre os conteúdos que estarão fazendo parte da versão de testes do jogo, mas a Activision disse hoje que maiores detalhes sobre o programa, incluindo os mapas e modos, serão revelados nas próximas semanas.

Call of Duty: Black Ops III está agendado para ser lançado no próximo dia 06 de Novembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops III é confirmado para PS3 e Xbox 360
- Excusividade das DLCs de Call of Duty: Black Ops III para os consoles PlayStation terá uma duração de 30 dias
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário