segunda-feira, 26 de maio de 2014

Hyrule Warriors será lançado em 2014 no Ocidente; novos detalhes e imagens divulgados

A Nintendo divulgou na última semana as primeiras informações oficiais em inglês de seu novo título em parceria com a Tecmo KoeiHyrule Warriors, bem como disponibilizou uma porção de novas imagens em alta definição do jogo que você confere abaixo.


Anunciado no final do ano passado, Hyrule Warriors é um novo título de ação e combate que mistura o estilo da jogabilidade dos jogos Dynasty Warriors com o universo de Legend of Zelda, aonde os golpes, os movimentos e ações são realizados ao estilo dos jogos da série da Tecmo Koei.

A narrativa de Hyrule Warriors falará mais uma vez sobre o Reino de Hyrule estar sendo ameaçado por uma nova força maligna após o equilíbrio da Triforce ter sido afetado por uma nova antagonista, a feiticeira Cia (e não Shea) que, junto com seu exército, acabou raptando a Princesa Zelda e fazendo assim com que Link se visse obrigado a embarcar em uma nova jornada para salvá-la e salvar Hyrule.

A estrutura das fases funcionará de forma parecida com a vista na série Dynasty Warriors, aonde os jogadores deverão combater uma grande leva de inimigos para ir conquistando as áreas das fases e avançando pelas missões. Segundo a Nintendo, o jogo exigirá dos jogadores a pensarem taticamente durante os combates afim de escolherem a forma mais efetiva de vencer as batalhas.

Além dos personagens Link e Impa já confirmados anteriormente, os jogadores poderão jogar também com "muitos outros" personagens do universo The Legend of Zelda, cada um apresentando as suas armas e animações específicas. Alguns destes personagens e armas serão destravados ao longo da história enquanto os jogadores vão avançando pelas fases.

A primeira fase de Hyrule Warriors se passará em uma localização já bem conhecida dos fãs da série Zelda, o Hyrule Field. Os jogadores também poderão coletar rupees e outros itens úteis que poderão ser usados para aperfeiçoar armas e criar/confeccionar emblemas, que serão usados para desenvolver as habilidades de seu guerreiro.

Além de novos inimigos como Cia, o jogo terá também o retorno de outros inimigos conhecidos da série como os Bokoblins e Lizalfos. Durante os combates, os jogadores poderão executar não só poderosos ataques brutais mas também sequencia de combos.

Previsto para estrear no Japão no próximo dia 14 de AgostoHyrule Warriors foi agendado para ser lançado na América do Norte e Europa em algum momento deste ano. O título é exclusivo para o Wii U e está sendo desenvolvido pela Omega Force com a colaboração da Team Ninja. Uma página de internet também foi aberta para o jogo no Ocidente, que você confere clicando aqui.

Abaixo você confere o restante das novas imagens e arte divulgadas, bem como algumas descrições adicionais sobre os personagens que foram disponibilizadas no site oficial do jogo no Japão (via Siliconera).

Link:

Link é um dos soldados do Reino de Hyrule que possui uma força acima dos demais guerreiros o suficiente para poder fazer uso da Triforce da Coragem. Foi dito que o personagem traz uma grande bondade em seu coração que o permite a se comunicar com fadas. Seu coração também traz um grande senso de justiça que faz com que Link deseje combater o mal mesmo quando seu inimigo é muito mais forte do que ele.



















Impa:

Impa é uma nova capitã do Reino de Hyrule que tem a responsabilidade de cuidar da guarda da Princesa Zelda. Ela também é a chefe da tribo que tem dado suporte ao Reino de Hyrule, e sua lealdade para com a Princesa Zelda foi descrita como sem igual a nenhuma outra pessoa.

Em relação ao combate, Impa foi descrita como uma veterana habilidosa com a espada, e utiliza uma enorme katana com sua arma de combate.













Cia (vilã):

Cia foi descrita como a personificação do mal que extraiu o bem do coração de uma bruxa. Embora honesta, ela é egoísta, agressiva e provocativa, e tem o desejo de querer fazer do mundo em algo seu, mas acima de tudo, deseja fazer de Link em algo totalmente seu.










Wizro (inimigo):

Wizro é um mago que, embora ainda permaneça fiel a Cia, tem o desejo de alcançar ares mais altos, e está à procura de alguém que seja mais forte para seguir. Durante as batalhas, Wizro utiliza magias explosivas juntamente com algumas outras magias de efeitos adicionais.



Valga (inimigo):

Valga é um aliado de Cia que abriu mão de seu coração em troca de uma incrível força no acordo feito com a feiticeira. Diferentemente de Wizro, Valga não é de pensar muito quando encontra um oponente à altura, e enfrentar adversários difíceis geralmente o deixa empolgado.

Para o combate, Valga utiliza uma lança que se assemelha com as garras de um dragão.





Planícies de Hyrule:




Lanayru Valley:




Demais imagens: 






..............................................................................................................
Outras notícias:
Hyrule Warriors - Trailer do Anúncio
One Piece: Unlimited World Red - Trailer de Abertura do Grand Coliseum
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário