segunda-feira, 26 de maio de 2014

Novas informações de Shining Resonance detalham os personagens Georg Zalbard, Agnam Brethart, Sonia Blanche e Dragomachina

Sega atualizou na última semana o site oficial de Shining Resonance no Japão, aonde a empresa trouxe alguns detalhes adicionais sobre os personagens do jogo e também apresentou outros dois novos personagens, um aliado e um inimigo (via Gematsu, Siliconera). Confira abaixo.


O novo personagens aliado revelado é Agnam Brethart. Ele é um dos chamados "músicos guerreiros do dragão", e combate nas batalhas com um instrumento chamado Dragon Flame Wand Igryut que tem a forma de uma guitarra ou violão. Imagens do personagem não foram divulgadas.

Sendo ele da classe Mage e possuindo ataques de magias baseados no elemento de fogo, Agnam foi descrito como tendo uma personalidade forte que, embora aparente um jeito irresponsável que só pensa em se divertir pelo mundo, é atencioso com os demais e à sua maneira sai em auxílio aos outros. Em relação aos combates, foi dito que Agnam não tem medo das coisas e adora estar na linha de frente.

Uma outra personagem aliada detalhada é Sonia Blanche - uma arte da personagem já foi divulgada anteriormente e pode ser vista aquiSendo ela da classe Magic Knight e equipada com o conjunto escudo/espada, Sonia é a rainha do Reino de Astoria que está liderando o povo a lutar pela restauração de sua nação. Tendo um grande número de pessoas ao seu comando, ela está lutando contra o Império.

Sonia foi descrita como uma mulher determinada e de personalidade por vezes bastante dura que possui uma grande habilidade com a espada. Devido à sua forte personalidade, misturada com sua capacidade de agir com extrema rapidez, ela acabou ficando conhecida como "a princesa relâmpago", um apelido que provoca medo nas outras pessoas.

O começo de Shining Resonance mostrará Sonia e suas tropas invadindo o centro de pesquisas imperial para resgatar o lendário dragão Kouryuu Irvan que estava sendo mantido em cativeiro pelo Império e que a partir daí passa a fica sob a proteção dela. Foi explicado ainda que, embora a família imperial também possua um instrumento do dragão que tem sido passado de geração em geração, ela ainda não tem confiança em manuseá-lo.


O novo personagem inimigo revelado é Georg Zalbard, que pode ser visto na imagem acima. Zalbard é o líder do esquadrão Beowulf, um grupo especial que trabalha sob o comando da Igreja de Slain Dragons dentro do Império de Lombardia.

Comandando as linhas de frente sob as ordens da princesa imperial, Zalbard foi descrito como alguém que está a serviço da Igreja e que é temido por todos os comandantes dos batalhões de elite do império, tendo ele um grande reconhecimento pelo seu talento dentro do exército imperial.


Já o trio de dragões mostrados na figura acima são referentes a um grupo chamado Dragomachina, um grupo formado por dragões lendários que foram trazidos de volta à vida através da divisão de pesquisa do exército imperial e agora são utilizados como os Dragões Guerreiros do Império. Eles receberam nomes que foram baseados em armas lendárias, que são Lightning Halbred Gungnir, Red Lotus Spear Trishula, e Ice Spear Gae Bulg

Anteriormente, foi explicado que o dragão Irvan guarda em sua memória uma lembrança antiga de infância de uma certa ocasião aonde uma jovem donzela cuidou de seus ferimentos quando ele era filhote. Agora, é dito também que o dragão está atualmente à procura desta moça, e que quando esta reunião ocorrer, um certo milagre acontecerá.

Esta jovem moça que o dragão Irvan se refere é a personagem Kirika Towa Alma. Nesta nova atualização, Kirika foi citada como a heroína principal do jogo, e ela combate com um arco chamado Dragon Wing Bow Kotonoha que foi descrito como sendo um dos instrumentos lendários do Dragão e que tem a forma de uma harpa.

Estando em desenvolvimento pela Media Vision, Shining Resonance é exclusivo para o Playstation 3 e por enquanto só foi anunciado para o Japão. Uma data ou período de lançamento ainda não foi revelada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Shining Resonance terá um dragão como o personagem principal
Shining Resonance é anunciado para o PlayStation 3 no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário