sábado, 24 de maio de 2014

Take-Two estende a renovação de suas marcas registradas para o jogo Agent nos EUA

A menos de três semanas do início da E3, a Take-Two Interactive estendeu junto ao escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unido o seu direito de uso sobre o nome Agent para uso em software de games de videogame e computador, e outras áreas relacionadas.


Os documentos, que podem ser vistos aqui e aqui (via GameSpot), tiveram ambos os pedidos de extensão de uso da marca feitos no último dia 21 de Maio, com as solicitações tendo sido concedidas e aprovadas dois dias depois, no dia 23 de Maio.

No ano passado, a Take-Two já havia renovado a sua propriedade sobre o nome e o logo do jogo Agent. E embora nós não tenhamos ouvido nada oficial sobre o jogo nestes últimos anos, estas renovações constantes do nome Agent mostram que a empresa está interessada em manter a marca sobre o seu domínio, indicando assim que a companhia tem planos de usar a IP no futuro.

Agent é um novo e misterioso projeto da Rockstar North anunciado inicialmente de forma exclusiva para o Playstation 3 cuja existência foi confirmada em 2007 mas que acabou sendo anunciado de forma oficial - incluindo o nome do jogo e os seus primeiros detalhes - apenas durante a E3 de 2009.

O título foi descrito como um jogo de ação e stealth se passando em um mundo de espionagens e assassinatos políticos durante uma das fases mais difíceis da Guerra Fria na década de 70. Mas caso o projeto esteja mesmo em produção, é possível que o título tenha sido transferido para o Playstation 4.

Em Maio de 2011, Agent acabou sendo citado pela Take-Two Interactive em uma reunião sobre os resultados financeiros da empresa daquele ano, aonde um dos diretores da distribuidora declarou que o título ainda estava em produção. E em Maio do ano passado, uma outra pista sobre o jogo acabou surgindo no meio da indústria, quando Agent foi listado no currículo de um dos editores de vídeo da Rockstar.

Embora ainda não haja nenhuma correção direta, foi revelado na metade do mês que a Rockstar está produzindo um novo título para a nova geração de consoles.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Versão para os PCs de Red Dead Redemption é listada em site da Microsoft
Distribuição de Grand Theft Auto V chega a 33 milhões de unidades
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário