segunda-feira, 22 de junho de 2015

Project CARS 2 é anunciado para consoles e PC

Mesmo com o jogo de corrida Project CARS tendo sido lançado a apenas um pouco mais de um mês, a desenvolvedora Slightly Mad Studios confirmou hoje a produção de uma sequência para o título, anunciando que Project CARS 2 está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC.


Assim como o título original, o jogo estará mais uma vez sendo concebido por meio de um financiamento público com os fãs, e o projeto também será criado, testado e aprovado pelos jogadores por meio do Portal WMD ao longo do seu processo de desenvolvimento.

Project CARS 2 expandirá os conteúdos do primeiro jogo com 50 localizações e mais de 200 pistas, que também oferecerão sistemas de clima e de ciclo de dia e noite. O título terá ainda 8 variedades de esportes automotivos e mais de 40 diferentes classes de veículos, além da opção de se jogar o modo Carreira de forma cooperativa.

Project CARS 2 estará sendo lançado para PS4, Xbox One, PC e Steam OS, e uma estimativa de lançamento não chegou a ser divulgada.

Apesar do anúncio de hoje, a desenvolvedora Slightly Mad assegurou aos fãs que o estúdio continuará sando suporte Project CARS original com "novos recursos, atualizações e grandes coisas para serem jogadas ao longo do ano".


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Project CARS - Trailer de Lançamento
- Project CARS alcança a marca de 1 milhão de cópias vendidas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário