segunda-feira, 22 de junho de 2015

Never Alone para o Wii U tem data de lançamento anunciada

O jogo indie de plataforma Never Alone estará fazendo sua estreia no Wii U no próximo dia 25 de Junho na América do Norte, anunciou recentemente a desenvolvedora Upper One Games.


Never Alone é um emotivo título de plataforma com resolução de enigmas que é inspirado nas sofridas histórias de povos, folclores e culturas nativas do Alasca. O jogo será disponibilizado para a plataforma da Nintendo no formato digital através da loja eShop do sistema.

O título coloca os jogadores no controle de uma jovem menina chamada Nuna e também de uma raposa do Ártico, com ambos os personagens tendo que trabalhar em conjunto para superar obstáculos e avançar nas fases.

O jogo poderá ser jogado tanto sozinho, com o jogador alternando entre os dois personagens a qualquer momento, quanto de forma cooperativa com um segundo jogador. A versão do Wii U dará suporte ao gameplay pela tela do GamePad, e virá com mais de 40 stamps (selos) para serem destravadas.

Never Alone foi lançado originalmente em Novembro de 2014 para PC, PS4 e Xbox One. Maiores informações sobre o jogo você confere no site oficial.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Never Alone - Trailer de Lançamento
- Never Alone - Trailer #2
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário