sábado, 30 de maio de 2015

Um novo título Animal Crossing pode estar em desenvolvimento para o Wii U, a contar pelas palavras do produtor da série

É possível que um novo título da popular série de jogos Animal Crossing esteja atualmente em desenvolvimento para o Wii U, a contar pelas palavras do produtor da franquia, Hisashi Nogami.


Embora nada tenha sido dito ou sugerido de forma muito clara, Nogami parece ter deixado no ar essa possibilidade durante uma entrevista por telefone concedida recentemente ao site Engadget sobre o recém lançado Splatoon, que foi publicada ontem.

Ao ser perguntado pelo site quando nós estaríamos vendo um novo título Animal Crossing sendo lançado para o Wii U, ele respondeu:

"Bem, isso é difícil para eu responder neste momento! Pois é. Isso é praticamente tudo o que podemos dizer.

"O que eu posso dizer é que você talvez tenha visto um anúncio feito recentemente sobre um produto Animal Crossing para o 3DS… eu posso anexar isso ao final da minha resposta”.

O produto para o 3DS citado por Nogami refere-se ao jogo Animal Crossing: Happy Home Designer que foi anunciado no começo deste ano, um título paralelo à série Animal Crossing que foca no aspecto de decoração/arrumação da casa.

A Nintendo estará realizando a sua apresentação da E3 pela internet no próximo mês de Junho, aonde é esperado que novos anúncios sejam feitos pela empresa.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Modelo Básico de 8GB do Wii U será descontinuado no Japão
- LEGO Jurassic World - Trailer 'VIP Tour: Welcome to LEGO Jurassic World'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário