quarta-feira, 13 de maio de 2015

Ubisoft possui um novo título 'AAA' atualmente em desenvolvimento

Como parte da apresentação dos resultados financeiros de seu ano fiscal de 2015 publicada ontem, a Ubisoft revelou que a empresa possui um novo título 'AAA' ainda não anunciado atualmente em desenvolvimento internamente.


Embora a companhia não tenha divulgado muitos detalhes, a Ubisoft informou que o misterioso jogo será lançado em algum momento deste atual ano fiscal da empresa, ou seja, sua estreia acontecerá até em Março de 2016.

Durante uma conferência telefônica realizada ontem com investidores após a divulgação dos resultados financeiros, o presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, foi perguntado por um acionista se o título é uma sequência ou uma nova IP, mas o executivo disse não poder revelar por enquanto.

Um representante da Ubisoft também confirmou ao site GameSpot que este jogo será anunciado em algum momento da segunda metade deste ano, e que o título não será revelado durante a E3 no próximo mês de Junho.

Caso o jogo se trate da sequência de uma IP existente, uma das possibilidades é Watch Dogs 2, já que o titulo foi mencionado recentemente pelo currículo de um funcionário da empresa.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Assassin’s Creed Syndicate será lançado no Brasil totalmente em português
- Diretor de criação de Watch Dogs diz que o jogo esteve longo de ser perfeito, e que possível sequência precisa tomar riscos
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário