quarta-feira, 20 de maio de 2015

Trailer do gameplay e novos detalhes da DLC 'The Executioner' de The Evil Within são divulgados

A Bethesda Softworks publicou hoje o trailer oficial do gameplay do novo conteúdo adicional The Executioner para o seu novo jogo de terror The Evil Within, bem como divulgou também alguns detalhes adicionais sobre a DLC.


The Executioner se passará na mansão (Manor House) da propriedade da família Victoriano, e revelará a história de um homem que foi forçado a se tornar no The Keeper, um dos inimigos do jogo e o personagem que os jogadores estarão controlando nesta nova DLC.

A expansão em si é do tipo de desafios, com os jogadores sendo colocados em uma série de arenas de batalhas para enfrentar uma onda de inimigos vilões de The Evil Within. Mas além dos combates corpo-a-corpo, a DLC também oferecerá elementos de exploração e descobertas.

Controlando The Keeper, os jogadores terão uma visão de jogo em 1ª pessoa, e inicialmente você estará equipado apenas com o martelo que o personagem utiliza na narrativa principal, mas conforme você vai vencendo os inimigos você adquirirá novas armas e aprimoramentos.

The Executioner é o último conteúdo adicional planejado para o jogo, e a DLC poderá ser adquirida a partir do próximo dia 26 de Maio tanto de forma individual pelo preço de U$4,99 quanto por meio do Season Pass. Abaixo você confere o trailer do gameplay da expansão.

The Evil Within se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Evil Within - Gameplay da DLC 'The Assignment' no Twitch
- The Evil Within - Imagens e Trailer de Lançamento da DLC 'The Consequence'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário