quinta-feira, 21 de maio de 2015

Produção de Hellraid é interrompida de forma indeterminada

A desenvolvedora Techland anunciou hoje que o seu novo jogo medieval de ação e combate em 1ª pessoa Hellraid teve o seu desenvolvimento interrompido, e o título não mais será lançado neste ano conforme havia sido planejado anteriormente.


Em uma nova postagem publicada no site oficial do jogo, o estúdio explicou que, após uma série de testes internos realizados nos últimos meses, foi avaliado que o título não está à altura das expectativas da empresa na forma como ele se encontra hoje.

Como resultado, o projeto acabou sendo "enviado de volta para a prancheta de desenhos" para que o jogo seja refeito. A empresa não chegou a divulgar um novo prazo para a estreia do título, e nem mesmo chegou a informar uma estimativa de quando o estúdio voltará a trabalhar no jogo.

Enquanto isso, o time de produção que estava trabalhando em Hellraid será "consolidado" à equipe de produção de Dying Light com o objetivo de expandir a franquia.

Tendo sido anunciado em Maio de 2013 inicialmente como um jogo para PC, PS3 e Xbox 360, Hellraid estava previsto para ser lançado em 2015 para PC, PS4 e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hellraid - Gameplay Demo da E3 2014
- Hellraid - Trailer da Demo da E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário