sexta-feira, 29 de maio de 2015

Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Symmetra

Mais um novo vídeo de apresentação dos personagens de Overwatch foi divulgado ontem pela Blizzard Entertainment, destacando desta vez a jogabilidade de Symmetra.


Symmetra é uma indiana formada em arquitetura que é capaz de manipular construtos de luz-rígida afim de "dobrar a realidade". Ela acredita que suas ações servem para um bem maior, e tem esperança de criar uma sociedade perfeita. O inimigo da humanidade, para ela, é a desordem.

Symmetra tem uma função mais de suporte nas batalhas, e quatro habilidades da personagem foram apresentadas, cujos detalhes você confere abaixo:

  • Photon Projector (Projetor de Fótons, no Brasil): A arma de Symmetra emite um raio de curto alcance que aponta para um inimigo próximo, causando dano contínuo que aumenta conforme o tempo que estiver conectado. O projetor também é capaz de lançar uma esfera de energia carregada que causa dano alto.
  • Sentry Turret (Torre de Sentinela): Symmetra monta uma pequena torre que automaticamente dispara explosões redutoras de velocidade no inimigo mais próximo dentro de seu alcance. Diversas torres podem ser construídas no campo de batalha de uma só vez.
  • Photon Shield (Escudo de Fótons): Symmetra envolve um alvo aliado em luz-rígida, que absorve dano e persiste enquanto o aliado estiver vivo.
  • Teleporter (Teletransportador): Nesta habilidade suprema, Symmetra posiciona uma plataforma de saída de teletransporte em sua localização atual e a conecta a uma plataforma de entrada no ponto de partida de sua equipe. Aliados podem viajar pelas duas plataformas instantaneamente, permitindo que eles retornem rapidamente à luta após serem derrotados.

O vídeo abaixo foi capturado em 60fps no
PC, e mostra o gameplay de Symmetra em uma partida completa e sem edições no mapa Hanamura, um mapa de Ponto de Captura localizado em um idílico recanto do Japão.

Informações adicionais sobre a personagem você encontra no site oficial do jogo no Brasil. O novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online e com foco em equipe é por enquanto uma exclusividades dos PCs, e uma versão de testes Beta está prevista para ser disponibilizada em 2015.

Overwatch ainda não possui uma data de lançamento anunciada para sua versão final.







Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Tracer
- Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de McCree
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário