quarta-feira, 20 de maio de 2015

Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de McCree

E dando sequência à série de vídeos do gameplay de Overwatch, a Blizzard Entertainment divulgou hoje mais um novo vídeo para o seu novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online, apresentando desta vez a jogabilidade do personagem McCree.


McCree é um caçador de recompensas, um fora da lei que faz justiças nos seus próprios termos e que só luta por causas que ele acredita serem justas. Ele tem uma função ofensiva nas batalhas. Quatro habilidades do personagem foram apresentadas, cujos detalhes você confere abaixo.

A primeira delas, PeaceKeeper (Pacificador no Brasil), consiste em McCree disparar um cartucho de seu revólver de seis balas - seu revólver também é chamado de Pacificador. Ele pode bater rapidamente no cão do Pacificador para descarregar o tambor inteiro.

Na segunda habilidade, chamada Combat Roll (Rolamento), McCree mergulha na direção em que está se movendo, recarregando seu Pacificador sem esforço algum no processo. Na terceira habilidade, Flashbang (Clarão), McCree lança uma granada ofuscante que explode logo após deixar sua mão. A explosão atordoa os inimigos num pequeno raio.

Por fim, a habilidade suprema do personagem é a Deadeye (Tiro Certeiro). Com ela, McCree toma alguns preciosos instantes para mirar. Quando está pronto para disparar, ele atira em todos os inimigos em seu campo de visão. Quanto mais fracos seus alvos, mais rápido ele dispara seus tiros mortais.

O vídeo abaixo foi capturado em 60fps no PC, e mostra o gameplay de McCree em uma partida completa e sem edições no mapa Observatório: Gibraltar, um mapa de Carga Útil em uma base abandonada de Overwatch localizado sobre o mar Mediterrâneo.

Informações adicionais sobre o personagem você encontra no site oficial do jogo no Brasil. O novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online e com foco em equipe é por enquanto uma exclusividades dos PCs, e uma versão de testes Beta está prevista para ser disponibilizada em 2015.

Overwatch ainda não possui uma data de lançamento anunciada para sua versão final.







Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Mercy
- Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Zenyatta
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário