sábado, 30 de maio de 2015

Novas imagens e gameplay da versão remasterizada de Halo 3: ODST divulgadas

Com a nova versão remasterizada da campanha de Halo 3: ODST para o Xbox One estando sendo oficialmente lançada hoje para os donos da coletânea Halo: The Master Chief Collection, a Microsoft divulgou nesta semana novas imagens e vídeos do gameplay do jogo.


O projeto de Halo 3: ODST remasterizado consiste apenas no modo campanha do título, e a nova versão está rodando a 1080p e à 60 quadros por segundo. O jogo está sendo oferecido de graça aos jogadores de Halo: MCC em compensação pelo problemático lançamento da coletânea.

A versão remasterizada de Halo 3: ODST será oferecida de graça apenas aos jogadores de MCC que jogaram o título de forma online entre os dias 11 de Novembro e 19 de Dezembro. Para os demais jogadores da coletânea, o jogo estará disponível para ser adquirido através da Xbox Store pelo preço de U$4,99.

Abaixo você confere o restante das novas imagens, bem como dois vídeos do gameplay, sendo que um deles é um vídeo comentado de quase 10 minutos, aonde desenvolvedores do time de produção falam dentre outras coisas sobre o processo de adaptação do jogo para o Xbox One.











Gameplay:



Gameplay Comentado:




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novas imagens e gameplay do mapa Relic de Halo 2: Anniversary divulgadas
- Halo 3: ODST para o Xbox One será disponibilizado em Maio; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário