quinta-feira, 21 de maio de 2015

DLC 'Criminal Activity' de Battlefield Hardline será lançada em Junho; conteúdos revelados

A Electronic Arts e a desenvolvedora Visceral Games divulgaram ontem os primeiros detalhes da primeira expansão Criminal Activity de Battlefield Hardline, confirmando dentre outras coisas que o conteúdo será lançado em algum momento do próximo mês de Junho.


A empresa também revelou os conteúdos da expansão, anunciando que Criminal Activity adicionará ao jogo novos mapas, novas armas, equipamentos e veículos, seis novas máscaras, e também um novo modo de jogo chamado Bounty Hunter. Os detalhes exatos você confere abaixo:

  • quatro novos mapas multiplayer: Backwoods, Code Blue, The Beat e Black Friday
  • dois novos veículos
  • dois novos tipos de munição para armas específicas
  • um novo equipamento/dispositivo
  • três novas armas
  • arma de prego (battlepickup)
  • novo modo de jogo Bounty Hunter
  • seis novas máscaras: duas máscaras de animal, e duas novas opções de equipamentos de polícia para a cabeça

Uma nova imagem da expansão foi divulgada, que você confere acima. Nela é possível ver duas das novas máscaras criadas para a DLC, a máscara do coelho e a do gorila. Detalhes adicionais sobre o modo Bounty Hunter não foram revelados.

A EA também não divulgou um preço para a expansão, confirmando apenas que a DLC Criminal Activity poderá ser jogada primeiro pelos assinante do programa Battlefield Premium, que custa U$50. Mas é esperado que o conteúdo seja comercializado individualmente pelo preço de U$ 15.

A expansão Battlefield Hardline: Criminal Activity foi revelada inicialmente no começo de Março juntamente com o anúncio do programa Battlefield Hardline Premium, e este é apenas um dos quatro pacotes de expansão planejados para o jogo.

As outras três expansões são Robbery, prevista para a metade deste ano, Getaway, prevista para a segunda metade deste ano, e Betrayal, prevista para o começo de 2016. Battlefield Hardline se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- 80% de todas as vendas da versão console de Battlefield Hardline vieram do PS4 e XO
- Battlefield Hardline se torna no título mais rapidamente vendido de 2015 no Reino Unido
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário