quarta-feira, 13 de maio de 2015

Assassin’s Creed Syndicate será lançado no Brasil totalmente em português

Ontem, juntamente com a revelação mundial de Assassin’s Creed Syndicate, a Ubisoft do Brasil anunciou que o novo título da série será lançado no mercado brasileiro "totalmente em português".


Isto significa que Assassin’s Creed Syndicate chegará às lojas brasileiras com trabalhos completos de localização para o português, incluindo não apenas a tradução dos textos de menus do jogo e a adição de legendas, mas também virá com dublagem de vozes na língua nacional.

A Ubisoft também inaugurou uma versão em português do Brasil da página do jogo no site oficial da série, que você confere clicando aqui. Assim como nas demais regiões do globo, Assassin’s Creed Syndicate está previsto para chegar ao Brasil no próximo dia 23 de Outubro.

O novo título da série é um jogo single-player que se passará no ano de 1868 durante a era vitoriana de Londres em meio à Revolução Industrial, e colocará os jogadores na pele de um novo assassino chamado Jacob Frye, e também de sua irmã gêmea Evie Frye.

O título possuirá uma extensa cidade em mundo aberto, e também terá formas inovadoras de se navegar e explorar o mundo do jogo, que incluem inclusive o uso de trens e carruagens. Além disso, novos itens como o lançador de cordas possibilitará ao jogador a se locomover rapidamente para escalar prédios, criar tirolesas entre os telhados e realizar ataques aéreos.

Estando em desenvolvimento pela Ubisoft Quebec em conjunto com outros oito estúdios internos da empresa, Assassin’s Creed Syndicate foi anunciado ontem pela Ubisoft para ser lançado para PS4 e Xbox One no próximo dia 23 de Outubro, com a versão PC prevista para chegar no final deste ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Assassin’s Creed Syndicate - Trailer do Anúncio - Legendado Português (BR)
- Assassin’s Creed Syndicate - Vídeo do Gameplay - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário