segunda-feira, 13 de abril de 2015

Saint Seiya: Soldiers’ Soul é confirmado para o Ocidente

Após o anúncio oficial do jogo na última semana no Japão, a Bandai Namco confirmou ontem que Saint Seiya: Soldiers’ Soul também estará sendo lançado nos mercados ocidentais na segunda metade deste ano.


O mais novo título da série de luta baseado no universo da franquia Os Cavaleiros do Zodíaco será lançado para PS3, PS4 e PC na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente médio e Austrália durante o outono americano, primavera no Brasil.

Saint Seiya: Soldiers’ Soul focará na narrativa de As Doze Casas do Zodíaco e também nas batalhas contra Hades. Dentre os personagens confirmados até agora estão Seiya, Shun, Shiryu, Hyoga e Aioria de Leão com sua armadura divina do novo anime Saint Seiya: Soul of Gold.

Outros personagens serão revelados no futuro, mas a Bandai Namco disse que o elenco de lutadores do título incluirá personagens da nova série animada.

Saint Seiya: Soldiers’ Soul está sendo desenvolvido pela desenvolvedora Dimps, e este será o primeiro título da série Saint Seiya a ser disponibilizado para PC e também para a nova geração de consoles. Abaixo você confere as artes de caixa divulgadas.









..............................................................................................................
Outras notícias:
- Saint Seiya: Soldiers’ Soul - Trailer do Anúncio (JP)
- One Piece: Pirate Warriors 3 será lançado em Agosto na Europa, edição especial 'Doflamingo Edition' revelada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário