sexta-feira, 24 de abril de 2015

Resident Evil HD Remaster alcança a marca de 1 milhão de unidades vendidas; imagens dentro

A nova versão remasterizada em HD de Resident Evil, lançada no último mês de Janeiro para consoles e PC, ultrapassou agora a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo todo desde a sua estreia, anunciou a Capcom.


Neste número estão inclusas tanto as versões físicas quando as cópias digitais do jogo, sendo que a edição digital representou uma "contribuição significativa" para que o título alcançasse esta marca, disse a empresa.

A Capcom citou mais uma vez que Resident Evil HD se tornou no título digital mais rapidamente vendido de toda a história da empresa na América do Norte e Europa, e também que o jogo quebrou o recorde de o lançamento digital mais comercializado da PSN durante primeiro dia de vendas.

Resident Evil HD é uma nova versão remasterizada do amado clássico título de horror e sobrevivência. Lançado originalmente em 1996 para o PS1, o jogo acabou recebendo uma nova versão remodelada em 2002 para o GameCube, sobre a qual a nova versão remasterizada em HD foi feita em cima.

A Capcom anunciou ainda que a franquia Resident Evil alcançou agora a marca de 65 milhões de unidades vendidas em toda a história da série desde a estreia do primeiro jogo em 1996. Resident Evil HD se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

Como uma forma de celebrar a marca, a Capcom disponibilizou uma série de imagens de wallpaper para serem baixadas, que você confere abaixo - para baixar todos os tamanhos disponíveis em um formato ZIP, clique aqui.
















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil HD - 19 novas imagens
- Resident Evil HD - Clipe do Gameplay da Versão PC / Vídeo 'The Doors'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário